mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Jabaquara;- Escala de trabalho: 6x1 - 13:40 / 22:00;- Disponibilidade para treinamento.
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone pronto-socorro /internação.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho : Zona Sul - SP- Escala de
período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração entre 30 dias no local de trabalho
manifestação) através do sistema vigente;• Entregar resultados, por meio do sistema;• Realizar apoio telefônico Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:• Local de trabalho: Sede Administrativa Campo Belo
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia Outras informações: - Local de trabalho: Itaim - Zona Sul - Escala de trabalho: 5x2 das 7h as 17h
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar Outras informações: - Local de trabalho: Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico caixa no período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Diversas escalas(5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone Outras inform...
atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir )Horário de trabalho: 08h00 às 21h00 (á definir)Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shopping Higienópolis.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar escala 6 por 1.
completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar;Desejável vivência com Tasy.Sua jornada de trabalho será:13:00 X 21:12Escala: (SEG.SEX)Seu local de trabalho será:Unidade: ITAIM
necessidades sejam atendidas.Se você tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas comunicação e organização.Início imediato.Remuneração: R$1454,00 + VT + VA (R$190,00 mês)Horário de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho criar e manter bons relacionamentos interpessoais;• Foco, empatia;• Lidar bem com conflitos;Modelo de Trabalho
officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento presencialmente no polo e trabalho
exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Escalas disponíveis:(6X1) - 2º A 6º - 07:00
Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone Outras informações: - Local de trabalho: Zona Sul - Escala de trabalho: Escala 6x1 - Horário das 13h40
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone Outras informações:- Local de trabalho: Vila Ol...
como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios Outras informações:- Local de trabalho : Zona Sul- Escala de trabalho: 180 - CONF ESC - 13:00 17:00 17:15 19:00- Disponibilidade para treinamento.Idiomas
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone pronto-socorro /internação.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho ; Hospital São Lu...
desenvolvimento de novos produtos.Salário + vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida.Horário de trabalho
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialEscala: 6x1, de segunda a sábado.
Conhecimento com atendimento hospitalar;Desejável vivência com Tasy;Laudo Atualizado.Sua jornada de trabalho
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1 das
o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;•Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:•Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana)•Carga horária mensal: 180 horas, sendo 6h15 diárias•Local de trabalho unidades na Zona Sul, Zona ...
necessário; Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital; Outras informações: - Local de trabalho : Zona Sul - Escala de trabalho: Escala 6x1 das 10h40 as 19h - Disponibilidade para treinamento.
Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz - Itaim- Escala de trabalho; Das 06h às 14h20
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone pronto-socorro /internação;Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho : Região da Mooca. - Escala ...
região do Morumbi**Vaga Temporária com chances de efetivação** Modelo 100% presencial** Horário de trabalho intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
direcionar os processos ao setoer de faturamento Outras informações:- Local de trabalho ; Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho; Da 13h às 19h (conforme escala) No momento só temos esses
colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.O que a Empresa oferece:Salário: R$1400,00Local de trabalho apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho : PompeiaHorário de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação , atendimento telefonico
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho : SantanaHorário de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação , atendimento telefonico
Atividades: - Atender ao telefone, inclusive ligações de pacientes; - Anotar as alterações das dietas via telefone, passadas pela Enfermagem ou Nutricionista; - Verificar com a Nutricionista, no caso de acompanhante, se a alimentação solicitada é adequada à dieta prescrita; - Providenciar pedidos passados por telefone Outras informações:- Local de tr...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : Jabaquara/SP;- Escala de trabalho: 5x2 - Horário a combinar;- Disponibilidade para treinamento.
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho : Itaim Bibi- Escala de trabalho: 5x2- Horário: 08h00 às 14h00- Disponibilidade para treinamento.
e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços trabalho.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar experiência na área de vendas.Oferecemos:Café da manhã, Ambiente descontraído e dinâmico, Estrutura de trabalho
a equipe de enfermagem quando for solicitado; Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Escala de trabalho: Escala 6x1 das 8h as 16h20
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho