empresa, participando das redes de arquitetura da empresa.Outros requisitos: Nível superior completo em TI com a utilização de SLA/KPIDesejáveis:TOGAF; Lean e Agile;Experiência anterior em outras gerências de TI ;Governança de TI e ITIL Foundation;Um segundo idioma será considerado um diferencial;
sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista de TI profissionais correlatas e inerentes ao cargo.Experiência em:Suporte técnico presencial e remoto de TI
regime de sobreaviso;Diferencial:Conhecimento de mais de uma linguagem de programação; ferramenta de TI
respeitados.Apoiar a equipe de pesagem com itens relacionados ao sistema OpCenter, com interface com TI Performance da área, editando e corrigindo quando apontados errados, além de dar suporte com interface com TI
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Engenharias, TI, ou áreas correlatas;Experiência
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI