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  • Publicada em 01/03/2024
  • v2617030

Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I

Confidencial

Pleno

Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I

Confidencial

A vaga encerra amanhã!
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Descrição


Descrição:

Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Se você é apaixonado por desafios, busca constantemente aprimorar suas habilidades e busca por soluções criativas, esta oportunidade é para você!

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com relação ao uso de sistemas e equipamentos com foco em inovação, orientando-os quanto a utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;
  • Classificar, direcionar e atender demandas utilizando ferramenta de controle de chamados;
  • Analisar, remota ou presencial, os problemas relatados pelos usuários, realizando comandos e verificando os registros dos eventos para diagnóstico e solução dos problemas;
  • Instalar e configurar sistemas e equipamentos, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;
  • Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista de TI, qualquer falha ocorrida;
  • Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;
  • Executar cópias de segurança e impressão dos equipamentos em sua área de atuação;
  • Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;
  • Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, dos programas, das estacoes de trabalho e dos sistemas operacionais das estações;
  • Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas e equipamentos nas diversas unidades da organização, atendendo as solicitações dos usuários e seguindo orientações;
  • Efetuar a formatação de computadores, notebooks e servidores, seguindo as orientações, para melhorar o desempenho dos equipamentos;
  • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo.

Experiência em:

  • Suporte técnico presencial e remoto de TI ou funções similares;
  • Configurações de clientes de redes Microsoft, TCP/IP, dispositivos de redes (Cabeada e sem Fio);
  • Suporte a Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
  • Suporte ao Microsoft 365;
  • Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
  • Suporte a usuários;
  • Suporte a dispositivos móveis;
  • Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas, formatação de máquinas, acompanhar demandas, ajudar com a gestão dos ativos do cliente;
  • Inventário de Hardware e Software;
  • Experiência com apoio a Projetos de implantação de softwares e sistemas.

Requisitos:

Graduação completa em Administração de Redes, Informática, Ciência da Computação ou outras relacionadas.

Habilidades técnicas:

  • Familiaridade com a configuração e manutenção de hardware de computadores, impressoras e periféricos;
  • Conhecimento em Microsoft 365 e todos os seus aplicativos, como Teams, OneDrive, Sharepoint;
  • Conhecimentos básicos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação para interagir efetivamente em todos os níveis;
  • Proatividade no atendimento;
  • Agilidade na solução de problemas.

Outros requisitos:
  • Conhecimento em Inovação Aberta;
  • Conhecimento em metodologia de OKRs;
  • Ter atuado com suporte ERP ou outros sistemas de grande porte;
  • Microsoft Intune.

Se você possui mente aberta para novas ideias, abordagens inovadoras, energia para enfrentar desafios e busca constante por aprimoramento, essa vaga pode ser a oportunidade que você estava esperando!

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