Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja uma chance de proporcionar uma experiência positiva, solucionando questões de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes e dia...
Descrição: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros d...
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Descrição: Executar serviços de conservação e manutenção dos equipamentos de TI e ITS que compõem os
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI