R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades.Principais atividades:...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto
normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria do clube, por telefone
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Descrição: • Realizar abordagens de prospecção e venda por telefone, utilizando-se de uma carteira de
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone
definitiva, evitando retrabalhos;Envio de relatórios para clientes;Prestar suporte aos clientes via telefone
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Descrição: Área: ComericialDescrição:Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
-Atendimento telefônico-Arquivo de Orçamentos-Separação de peças do estoqueRequisitos:- Ensino médio
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
de novos clientes e transportadorasProspecção de novos clientesEnviar pedidos e orçamentosVendas por telefone
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
Descrição: Como será o seu dia: Vender produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ na sua equipe.Principais Atividades:Contactar ativamente via telefone