R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Atua em uma rotina de prospecção ativa, por meio de telefone, e-mail e redes sociais. necessidades e apresentar a solução da empresa.Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefone
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo: telefone Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar linhas telefônicas
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
Profissionalizantes para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento.Responsabilidades:Atendimento por telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
7 - Documentação enviada em formato online;8 - Admissão9 - Integração*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone