R$ 1286,00
Graduação em Administração
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as
Automação e Controle; - Conhecimento técnico em soluções de Telecomunicações, como; sistemas wireless e telefonia
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Descrição: • Avaliar as condições de recebimento de amostras conforme normas técnica e procedimentos internos;• Receber os clientes internos e externos e preencher cadernos de controles;• Tratar pendências das amostras (Consultoria, Indústria e Unidades);• Receber amostras de Coleta, Indústria, Consultoria e Unidades em menor tempo possível;• Realizar a liberação dos resultados analíticos medid...
independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Descrição: Como será o seu dia: Vender produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ na sua equipe.Principais Atividades:Contactar ativamente via telefone
normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria do clube, por telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros dos pacientes / Identificar corretamente o paciente e acompanhante com pulseira / Informar o paciente sobre o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos e...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
Descrição: Área: ComericialDescrição:Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos