R$ 1286,00
Graduação em Administração
prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone atendimento no hospital, assim como esclarecimento de dúvidas que se façam necessárias;Prestar atendimento telefônico
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da exist...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da exist...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Descrição: Esclarecer dúvidas aos pacientes SOBRE tratamento clínico, direcioná-los ao dentista ou departamento comercial. Realizar o atendimento presencial/e-mail a pacientes com dúvidas aos procedimentos cobertos e não cobertos, atendimento clínico. Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente. Realizar o atendimento aos pacientes quanto as ...
Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa; Atendimento em ligações telefônicas
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento, preferencialmente na área da saúde. Local e horário de traba...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de ate...
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone
visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone