R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando ...
clientes, prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via visitas, e-mail ou telefone ; Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
como Data Center, Segurança, IOT e Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica
políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos