R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que...
mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via telefone
Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas Capacidade de se expressar claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas
Excel será considerado um diferencial.Facilidade de comunicação (será necessário interagir via e-mail e telefone
requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência em vendas no geral presencial ou por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone