R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Automação e Controle; - Conhecimento técnico em soluções de Telecomunicações, como; sistemas wireless e telefonia
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos