R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia que você tenha: Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto, presencial e telefônico
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online.
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL
BásicoOutros requisitos: Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara e concisa, seja por e-mail, telefone
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos