R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone