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Graduação em Administração
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for pertinente;• Checa...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho leve, guincho pesado, caminhão boiadeiro, caminhão pipa, caminhão guindauto, reboque guincho, painel de mensagens variáveis e demais equipamentos necessários na área da concessão e nas adjacências que eventualmente possam interferir no segmento concedido, atuando e preservando pela segurança,...
Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia que você tenha: Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia
Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações.
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online.
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL
BásicoOutros requisitos: Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara e concisa, seja por e-mail, telefone
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos