R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após