R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
são as responsabilidades desta vaga:Atender os clientes na plataforma digital do banco, por e-mail, telefone
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
documentoAnálise de proposta (local e assinatura)Documentoscopia /Batimento de dadosPID (utilização de telefonia
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
Voltage) - Guarulhos/SP ETAPAS DO PROCESSO - Inscrição - Teste de Inglês - Pré Entrevista por telefone
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento por e-mail/ telefone