R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos