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Graduação em Administração
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefônico
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
de documentos, de autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone