R$ 1286,00
Graduação em Administração
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone