R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
técnico, incluindo desmontagem, limpeza e verificação de equipamentos, suporte em questões de TI e telefonia acompanhar a manutenção do ar condicionado;Prestar suporte técnico em questões relacionadas a TI e telefonia
administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações de cotações no sistema SAP;Atendimento telefônico
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
promover nos educandos atitudes e habilidades necessárias para respeitar as diferençasAtender chamadas telefônicas
em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
candidatos para agendamento de processo seletivo;Dar retornos de processo seletivo aos candidatos por telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de