R$ 1286,00
Graduação em Administração
Requisitos:- Formação: ensino Médio Completo;Desejável habilidades com informática.Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol)Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informações:- Local de t...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o fluxo de agenda de exames e cumprimento...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável habilidades com informática. Atividades: Acompanhamento de clientes dentro das dependências da Instituição e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro de visitantes Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP; ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem. Pós Graduação/ Especialização Completa. - Pacote Office.- Experiência na área. Atividades:-Administrar a capacidade dos leitos e sua disponibilização para atender a demanda de pacientes, otimizando a utilização dos leitos disponíveis em sua capacidade máxima dentro dos critérios definidos pela Instituição,de acordo com os...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
Estabelecer contato radiofônico (ou telefônico), verificando os pontos de atendimentos, tipo de ocorrência
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
/ou encaminhar pacientes para exames a serem realizados, durante o atendimento no setor- Atender ao Telefone
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
Comunitárias e Hospitalares;- Registrar a Busca Ativa no sistema;- Realizar a Busca fonada (contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com