R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
Faz orçamentos entrando em contato por telefone e e-mail com fornecedores parceiros.
respostas técnicas a clientes internos e externos sobre os equipamentos instalados através do Atendimento Telefônico
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis
na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
recebimento e despacho de materiais e equipamentos, preparação e embalagem de equipamentosFazer atendimento telefônico
respeito dos projetos a serem iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
tecnológicas.Dar suporte técnico às demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos