R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica Atividades:• Conhecimento em fibra optica no ambiente do cliente; • Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos Completo;• Carteira de Habilitação B definitiva e ativa;Requisitos Desejáveis:• Conhecimento básico Telefonia
instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica
Descrição: DescriçãoManutenção corretiva e preventiva na parte elétrica dos equipamentos de Telefonia Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;• Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia
Descrição: DescriçãoManutenção corretiva e preventiva na parte elétrica dos equipamentos de Telefonia Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;• Conhecimento em fundamentos de Rede IP;• Telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
Treinamentos em NR33; NR35; NR10 e SEP;Disponibilidade para atuar em escala de turno;*Nosso contato será pelo telefone
os resultados fornecidos pelos certificados de qualidade dos fornecedores;• Informa via sistema e/ou telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia