R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especialSalário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. Lo...
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especial Salário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. ...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos