R$ 1286,00
Graduação em Administração
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
do dia.Solicitar cadeira de rodas para a área de enfermagem, sempre que necessário.Atender chamadas telefônicas visando contribuir com preservação da integridade física e do patrimônio.Manter contato com o gestor, via telefone
documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone
conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico
Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
das turmas; Organização e controle das pastas físicas das turmas; Relacionamento por meio de contato telefônico
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e