R$ 1286,00
Graduação em Administração
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Atender e transferir ligações telefônicas
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
filas Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:Colônia de féria...
no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas
um de seus clientes na contratação de Secretária.Atividades:Atendimento ao público presencial e via telefone
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando
administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
Realizar agendamentos de acordo com a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.