R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico
O contato deve ser preferencialmente via telefone com formalização obrigatória por email com cópia ao glosa e realizar um novo recurso de glosa; caso se faça necessário realizar a discussão de glosa via telefone
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
através do cadastramento das solicitações via sistema informatizado SIGA/ CONEXA;Realizar atendimento telefônico URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento telefônico
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone
Pedidos de reposição de todos os formulários;Encaminhamento dos pacientes para os alunos;Atendimento telefônico