R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
- Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar escala 6 por 1...
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar experimentação dos produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiênci...
Descrição: Receber mercadorias e realizar a gestão de armazenamento;Garantir a precificação de 100% dos produtos;Operar o caixa da loja;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (FIFO, temperaturas e prazos de validade);Executar os planos de ação comercial e comunicação definido pela matriz (instalação das promoções, merchandising, PLV, entre outras);Implementar e monitorar campanhas, pr...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico : Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando
comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
multidisciplinar e com demais setores do hospital;Cumprir as normas e rotinas da instituição e setor;Atender telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender ao público, telefone
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com