R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, ta...
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando
comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico
do paciente e kit de higienização, quando necessário, conforme solicitação da enfermagem;Atendimento telefônico
setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender ao público, telefone
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
Atuar no programa de navegação por meio de contatos remotos (telefônicos ou virtuais) e presenciais com