R$ 1286,00
Graduação em Administração
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
relação a:a) Rede corporativa;b) Segurança da Informação, inclusive LGPD;c) Hardware e softwares;d) Telefonia
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas; • Efetuar os acionamentos dos times via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na ausência da colaborada, atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos