R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atend...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico