Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Principais atividades e Responsabilidades:Coordenar as atividades de implantação de sistemas de Gestão da Qualidade.Estabelecer e monitorar indicadores que permitam a avaliação do Sistema de Qualidade.Coordenar e Monitorar atividades relacionadas à validação de processos, validação de limpeza, qualificação de equipamentos e utilidades, qualificação de projetos.Coordenar e monitorar a...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo de Qualidade, visando ...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo de Qualidade, visando ...
Descrição: • Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções, assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;• Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operaciona...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo de Qualidade, visando ...
FARMÁCIAAtividades:O aluno deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo profissional supervisor
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
.• Suportar os supervisores nas questões técnicas/administrativas, principalmente em acionamentos de
a oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação, de forma sustentável, com orientação de supervisores