Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, orientações, atendimento telefônico, Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das políticas esg da companhia; atender as metas definidas ...
seleção de novos funcionários, formalizando os processos;• Organizar e conduzir a operacionalização do serviço normativas da equipe de gestão de pessoas;• Realizar relatórios técnicos, conforme as necessidades do serviço ;• Participar ativamente dos processos de remodelagem e ampliação dos serviços, garantindo a interface o código de ética e a legislação d...
Atividades:EXECUTAR SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM ATRAVÉS DA SAE (SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO
Realizar a auxilio a equipe técnica nas manutenções corretiva e serviços programados (avaliação de segurança Alimentar o sistema informatizado de gerenciamento de serviços.
Área de Atuação: FMUSP - Serviço de Verificação de Óbito Carga horária: 20 horas semanais Local de Atribuições: Realizar autópsias nos serviços próprios, orientando os profissionais nos procedimentos
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Executar, desenvolver, avaliar serviços de manutenção corretivos, preventivos, novas instalações e correlatos
atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços
forma remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca Fleury, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que oferecemos
solicitações de procedimentos cirúrgicos pela plataforma NEOH e por e-mail;Realizar as solicitações de serviços cirúrgicos via e-mail; (Cell Saver, agulhamento, congelação, técnico de marca-passom dentre outros serviços
através de indicadores de atendimento e ritos de gestão com equipe do HCFMUSP; - Propor melhorias para o serviço (por exemplo, nas áreas de atendimento, capacitação, sistemas, fluxo de serviço, etc)
;Prestar informações ao Serviço de Imagens (Raio X e Tomografia);Relatar ocorrências em livro ata;Controlar e Descarga, informando o setor responsável para liberação;Controlar procedência de óbitos junto ao serviço
Garantir a qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;Homologar e avaliar fornecedores e serviços para saúde baseados em legislações vigentes;Experiência com homologação e avaliação de fornecedores e serviços
organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços
pacientes, familiares e cuidadores para a utilização adequada dos recursos; Oferecer suporte ao uso dos serviços AON (APOIO AO COLABORADOR), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
junto aos clientes; • Prospecção e negociação de novas parcerias, visando contratualizar produtos e serviços afins;• Conhecimentos técnicos específicos em CBHPM, AMB, Codificação TUSS, Tabelas de Diárias, taxas e serviços
pós-anestésica, durante seu turno de trabalho, bem como as demais limpezas terminais estabelecidas no serviço Manter ambiente limpo, seguro e organizado, para atendimento diário, com objetivo de melhoria geral dos serviços
Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços
da empresa, determinadas pela coordenação de SESMT, que não possuem médico do trabalho;Coordenar os serviços
de radio-oncologia e física médica.Realizar o planejamento radioterápico dos casos designados pelo Serviço
especializados sempre que solicitados;Efetuar passagem de plantão conforme orientações e rotinas do serviço
atribuições e entrando em contato para questões da assistência prestada ao paciente;Estabelecer relações com serviços
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
COREN Ativo- Experiência. 6 mesesAtividades:"• Elaborar normas, rotinas, escalas de férias, de folgas e serviços e pela conservação de materiais e equipamentos;• Propiciar ambiente de trabalho amistoso, prestando serviços
inteirando-se de agendamentos internos e eletivos;• Preparar o paciente e o ambiente para exames nos serviços
distribuição, armazenamento e controle de estoque de medicamentos, de forma a otimizar o fluxo dos serviços
orientações técnicas voltadas ao paciente;• Elaborar relatórios técnicos com informações referentes ao serviço
equipe interdisciplinar;Coordenar entrada de visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço
especializada; - Terapêutica medicamentosa e não medicamentosa; - Organização e administração de Serviços
Acompanhar pacientes e acompanhantes até o quarto, quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços
centro diagnostico, envolve toda parte técnica de imagem tem como papel cuidar do funcionamento dos serviços
profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento em serviços
fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço
Experiência: ¨6 MESESAtividades:-"• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
Experiência. 6 mesesAtividades:- "• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço