Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Atividades:EXECUTAR SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM ATRAVÉS DA SAE (SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA NA AUSÊNCIA DE ENFERMEIRO ROTINA NA ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO
equipamentos médico-hospitalares, planejando, coordenando e orientando a execução de tarefas (ordens de serviço atividade da equipe;Elaborar relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens de serviços
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
processos clínicos e operacionais, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços clínico.• Estimular sinergia entre o corpo clínico e a diretoria do hospital.• Emitir parecer sobre serviços proposta orçamentária, dentro dos prazos estipulados.• Assinar toda documentação necessária ao seu serviço subsidiem as várias etapas ...
apoio voltadas ao levantamento de dados e estatísticas, relativos aos contratos de Operadoras de Saúde, Serviços
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços
Descrição: Supervisionar, planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem sistemático de eventos adversos;Verificar e controlar todo material esterilizado e consignado;Abrir ordem de serviço
zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas na condução dos serviços
avaliação, atuando como Product Owner e fazendo a ponte entre as demandas do negócio e os produtos e serviços e no financiamento de projetos.• Conduzir processos de contratação de fornecedores e prestadores de serviço papel central na integração entre as necessidades acadêmicas e o desenvolvimento de novos produtos e serviços
através de indicadores de atendimento e ritos de gestão com equipe do HCFMUSP; - Propor melhorias para o serviço (por exemplo, nas áreas de atendimento, capacitação, sistemas, fluxo de serviço, etc)
;Prestar informações ao Serviço de Imagens (Raio X e Tomografia);Relatar ocorrências em livro ata;Controlar e Descarga, informando o setor responsável para liberação;Controlar procedência de óbitos junto ao serviço
organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços
diários, participação em reuniões multidisciplinares e argumentação com membros da equipe e dos demais Serviços
diários, participação em reuniões multidisciplinares e argumentação com membros da equipe e dos demais Serviços
básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações, sobre a Clínica e seus serviços
pós-anestésica, durante seu turno de trabalho, bem como as demais limpezas terminais estabelecidas no serviço Manter ambiente limpo, seguro e organizado, para atendimento diário, com objetivo de melhoria geral dos serviços
Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria continua da qualidade no atendimento, serviços
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
de radio-oncologia e física médica.Realizar o planejamento radioterápico dos casos designados pelo Serviço
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços
e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço de amamentação se necessário;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
distribuição, armazenamento e controle de estoque de medicamentos, de forma a otimizar o fluxo dos serviços
atividades correlatas dos setores da farmácia, conforme escala, a fim de manter qualidade e eficiência dos serviços
orientações técnicas voltadas ao paciente;• Elaborar relatórios técnicos com informações referentes ao serviço
instrumentos e materiais para procedimentos emergenciais;• Realizar remoção de pacientes para outros serviços
especializada; - Terapêutica medicamentosa e não medicamentosa; - Organização e administração de Serviços
(Necessário anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento em serviços de saúde.-
Acompanhar pacientes e acompanhantes até o quarto, quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços
de assistência a ser prestada;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
AON (APOIO AO COLABORADOR), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento em serviços
fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço
Experiência. 6 mesesAtividades:- "• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
Experiência: ¨6 MESESAtividades:-"• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço
de assistência a ser prestada;• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço