evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
primeiro nível de suporte.Gestão de Ativos e chamados.Analisar e resolver incidentes e requisições de serviço aos SLAs estabelecidos.Gerenciar e configurar ferramentas de ITSM e CMDB para melhorar a gestão de serviços operacionais, cloud computing, e segurança da informação.Proficiência em ITSM e práticas de gerenciamento de serviços
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços