consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
de manutenção, negociação com clientes, elaboração de orçamentos, faturamento, controle de ordens de serviço
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
considerado um diferencial para suporte em contas globais;Profundos conhecimentos dos processos de entrega de serviços , SLA, contratos e métricas (KPI) de entrega de serviços.
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços ;Suportar auditorias de segurança e conformidade para garantir a integridade do serviço;Manter-se atualizado , com foco na sua atuação em atividades como:Garantir a visibilidade e controle do serviço;Mapeamento ;Conduzir reuniões estratégicas,...
Descrição: Responsável por trabalhar tanto no back-end quanto no front-end de sistemas. Desenvolver plataformas completas (com bancos de dados, servidores e clientes)Participar das dailys e reuniões de planejamento de sprint, além de outras reuniões da rotina do seu time;Realizar a entrega das tarefas (issues) que foram planejadas, junto ao time, até a data de entrega de cada sprint;Analisar as...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPOC (Ponto Focal) para clientes e no segmento de Telecom, com enfoque em tecnologias de banda larga;- Desenvolver equipes de Customer Service Requisitos: - Nível Superior Completo; - In...
Deverá garantir a entrega de serviços de terceiros nos prazos e qualidade desejada (gestão do outsourcing informação, bem como assegurar dentro do gerenciamento da rotina a disponibilidade e desempenho dos serviços de TI.• Apoiar na negociação técnica de contratos de prestação de serviços e no estabelecimento de níveis de serviço, coordenando ...
busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços atualização de pipeline de propostas em sistema CRM;Abertura de chamados para cotações dos materiais e serviços necessários para precificação do serviço;Precificação do serviço em planilhas e posterior cadastro dos
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP BW.Requisito
;● CSS, Bootstrap & Materialize;● Entity Framework● .Net Framework higher than 2.0;● .Net Core● Web Services Soap/Rest and WebAPI development;● Development of Consoles, Windows Services And .Net Core Worker Services
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no
Administração, Economia, Contábeis.DIFERENCIAL: Ter atuado em empresas de Tecnologia ou Prestação de Serviços
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços Protheus.Conhecimento para operação de pelo menos um dos módulos Protheus.Experiência em estrutura de Web Services
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço
Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento;Mercado e Segmento de atuação - Service
Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;CRM – desejável;Vendas Consultivas;Desejável conhecimento no segmento de atuação de Construção e Serviços
funções de tempo, summarize, calculate table, variáveis, agregações e filtro);• DAX Studio;• Power BI Services
RoquetteImplementar medidas de cyber-segurança de acordo com as orientações do Roquette GroupFornece serviços e qualquer situação de indisciplina e/ou descumprimento das normas internas;Zelar pela harmonia no serviço
configurando os equipamentos de conectividade de redes, documentando rotinas e controlando os níveis de serviço trabalhos das áreas clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Troubleshooting avançado em serviços
Gerenciar a disponibilidade dos servidores;- Monitoramento ambiente via Zabbix / Grafana;- Administrar serviço
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
ativos de Tecnologia da Informação;Cumprir SLA acordado;Suporte na instalação e acordo do nível de serviço
para que atuem com alta performance e resultados; Garantir suporte aos usuários de acordo com nível de serviço Manter todos os sistemas e as aplicações da empresa atualizadas e disponíveis de acordo com níveis de serviços
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico de serviços
provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços
arquitetura de infraestrutura Docker/K8s, microserviços, assim como Implementação de experiência com serviços operacionais;• Elaborar a estratégica de monitoramento dos servidores, storages, sistemas operacionais e serviços
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço
nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços
construir uma estrutura de ciclo virtuoso de satisfação do cliente com conexão perfeita de Marketing-Vendas-Serviço necessidades e melhorias nos processos de relacionamento e recompra.Explorar os atributos dos produtos e serviços
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
vulnerabilidades e/ou outros problemas durante a implantação de novos aplicativos;Negociar a contratação dos serviços
atuar diretamente com a análise crítica, inspeção e delineamento dos planos de pinturas;Monitorar os serviços