Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
Labore.Prática com rotinas de departamento pessoal.Atividades:Orientar e apoiar os supervisores do serviço melhoria e outras informações relevantes sobre cada uma das instalações onde a Seres atue.Garantir que os serviços junto a Fiscalização, dando ciência das ocorrências e irregularidades que possam impactar a rotina dos serviços os Supervisores quanto a...
Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos, serviços Aplicar e cumprir as práticas e orientações definidas no Sistema de Gestão de QSMS da empresa e Ordens de Serviços relacionados à sua função. - Manter o controle de caixa do setor, por meio de compras de itens e serviços
arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços
atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços
suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes recebam um serviço
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
multidisciplinar em processos das áreas, de acordo com a sazonalidade e necessidades das Gerências de Serviços