quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução Mudança. Avaliar e propor ações sistêmicas no âmbito do controle de qualidade. Elaborar documentos gerais
Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Descrição: O que você irá fazer:Realizar exames de radiodiagnóstico de alta complexidade com o propósito de gerar AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
avaliação, atuando como Product Owner e fazendo a ponte entre as demandas do negócio e os produtos e serviços em desenvolvimento.• Gerir o orçamento da diretoria, assegurando a eficácia na alocação de recursos e no financiamento de projetos.• Conduzir processos de contratação de fornecedores e prestadores de serviço papel central na integração entre as nec...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço falhas no processo analítico e sinalizar para possíveis tratativas;Retrabalhar manualmente as falhas geradas