Descrição: Efetuar a higienização e organização nas dependências da instituição no setor do Serviço de 6x1Horários: Disponibilidade para horário tardeNecessário vivência na área da cozinha ou com limpeza e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização dos serviços
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
atividades de credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços treinamento de integração e cadastro no sistema de acesso e sistema de gestão de dados de prestadores de serviços treinamento realizado pelos colaboradores e emitir crachá de treinamento;Emitir e realizar análise gerando
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) para encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio da supervisão se necessário.• Executar serviços materiais do Ambulatório.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço
Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização