migrações de média complexidade de produtos TOTVS e/ou de mercado no ambiente Cloud, por meio de demandas geradas
solução; - Ferramenta para desenho de arquitetura (Drawio/diagrams); - Conhecimento em arquitetura de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
equipes técnicas e ser um facilitador na busca das soluções para necessidades;Acompanhamento de demandas geradas administração;Especialização ou MBA em áreas de gestão de suporte e atendimento a clientes;Conhecimentos gerais considerado um diferencial para suporte em contas globais;Profundos conhecimentos dos processos de entrega de serviços , SLA, contrat...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
Irá ser responsável em gerir a equipe de suporte dos serviços, criação e validação das normativas que envolvam EUC, validação e acompanhamento dos faturamentos referentes aos serviços contratados por EUC
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços a identificar as principais causas, atos, comportamentos e condições inseguras de forma preventiva, gerando
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TotalPass;Acreditamos que a diversidade transforma, gera CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;Gerir
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.Aplica conhecimentos gerais
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços as necessidades dos negócios;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
em C#, .Net (Winform, Webform e ASP.Net MVC) e framework Angular para se juntar ao time Professional Services
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
com as regras de negócios acordados;Acompanhar execução de projetos;Avaliar qualidade dos produtos gerados conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços ...
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...