equipes técnicas e ser um facilitador na busca das soluções para necessidades;Acompanhamento de demandas geradas administração;Especialização ou MBA em áreas de gestão de suporte e atendimento a clientes;Conhecimentos gerais considerado um diferencial para suporte em contas globais;Profundos conhecimentos dos processos de entrega de serviços , SLA, contrat...
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.Aplica conhecimentos gerais
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
migrações de média complexidade de produtos TOTVS e/ou de mercado no ambiente Cloud, por meio de demandas geradas
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
em C#, .Net (Winform, Webform e ASP.Net MVC) e framework Angular para se juntar ao time Professional Services
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;TotalPass;Acreditamos que a diversidade transforma, gera CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares de serviços gerais...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
procuramos profissionais com as seguintes qualificações:Estamos contratando Técnicos de Campo para Minas Gerais , nas Cidades de Araxá e Paracatu.Para prestar serviços de forma terceirizada para um de nossos clientes
procuramos profissionais com as seguintes qualificações:Estamos contratando Técnicos de Campo para Minas Gerais , nas Cidades de Araxá e Paracatu.Para prestar serviços de forma terceirizada para um de nossos clientes
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;Gerir
ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM)• Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar avaliação de impacto e risco para gestão de mudanç...
ECS • Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager (CDM) • Identifica e posiciona serviços internos da ECS para obter a visão de contas de longo prazo e planos de serviços executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário • Coordenar Técnicos e Revisões Mensais de Serviço
com as regras de negócios acordados;Acompanhar execução de projetos;Avaliar qualidade dos produtos gerados conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços ...
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços a identificar as principais causas, atos, comportamentos e condições inseguras de forma preventiva, gerando
anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços as necessidades dos negócios;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
Irá ser responsável em gerir a equipe de suporte dos serviços, criação e validação das normativas que envolvam EUC, validação e acompanhamento dos faturamentos referentes aos serviços contratados por EUC
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
solução; - Ferramenta para desenho de arquitetura (Drawio/diagrams); - Conhecimento em arquitetura de serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
procuramos profissionais com as seguintes qualificações:Estamos contratando Técnicos de Campo para Minas Gerais , na Cidade de Belo Horizonte–MGPara prestar serviços de forma terceirizada para um de nossos clientes
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais