Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços Pessoais (LGPD);Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir
pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir