Atividades:Garantir a entrega da meta, prospectando em todo território, entendendo o mercado e soluções, gerando valor para o cliente;Realizar a gestão das contas, garantindo nível de serviço e satisfação do cliente prazo do cliente;Acompanhar o nível de satisfação do cliente na relação ao atendimento do prestador de serviço
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
contratos comerciais (predominantemente contratos de licença de uso de software, contratos de prestação de serviços tecnologia da informação, contratos de parceria, contratos de patrocínio, contratos de prestação de serviços Pessoais (LGPD);Perfil colaborativo e resolutivo, com pensamentos técnicos práticos e capacidade de gerir
implementação de ações corretivas futuras; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando Conhecimento com produtos de aplicação na área de lácteos; Pacote Office; Experiência com o canal de Food Service
implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços equipes internas para implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de geração de demanda. Gerar Marketing, especialmente ...
valores, envio de orçamentos para clientes;Realizar atualização de cadastros de clientes;Conhecimentos gerais roteiro de viagens e demais serviços.Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo lead;Identificar e qualificar clientes, confirmando se o lead tem potencial para se tornar cliente e gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços clientes a equipe de Projetos e Engenharia, ...
negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços dinâmicos e inovadores, e send...
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você vai fazer aqui:Divulgar os serviços da empresa, através panfletagem;Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos e serviços
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
contato até o fechamento da negociação.O vendedor deverá ter amplo conhecimento sobre os produtos e serviços
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento, produto e serviço
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa;Experiência anterior com venda de serviços
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes...