Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
acompanhamento de indicadores, participação e avaliação das reuniões de rotina das áreas do CSC (Centro de serviços
cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços , processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando Avançado• Conhecimento no Software QGIS Desejável:• Experiência anterior com análises de performance de serviços
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
para o bom andamento das atividades, dando report periódico aos stakeholders.2- Conferir as etapas de serviço
Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas gerais relatórios/apresentações;Agendar e participar de reuniões com diversos parceiros, como prestadores de serviço
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução Mudança. Avaliar e propor ações sistêmicas no âmbito do controle de qualidade. Elaborar documentos gerais
/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes estratégicos;- Serviços externos de banco, cartório, etc. - Gerar relatório de controle de inadimplência, aging da dívida e
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes, reclamações , ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
presencialOportunidadesA Concremat reconhece o potencial da diversidade na melhoria contínua de nossos produtos e serviços , admitindo que o fomento à equidade e inclusão gera não apenas novas ideias e soluções, mas se estende brasileiro e atividades consolidadas em 8 países da América Latina, acumulamos 72 anos de experiência em serviços