implementação de ações corretivas futuras; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando Conhecimento com produtos de aplicação na área de lácteos; Pacote Office; Experiência com o canal de Food Service
elaborada por fornecedores externos;Elaborar documentação para aquisição de materiais, equipamentos e serviços cronograma e boletim de medição;Supervisionar a execução das atividades em campo das empresas prestadoras de serviço operacional e segurança, quando necessário;Realizar reuniões periódicas com a empresas prestadoras de serviços discutir o andament...
Efetuar o recebimento de solicitações de serviços, efetuar o detalhamento das atividades especificando Cadastrar e gerar no Sistema de Gestão de Manutenção os planos de manutenção Preventiva e Preditiva, Participar das reuniões de programação, gerar e fazer cumprir a programação. Gerar os relatórios necessários para controle da manutenção bem ...
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
acompanhamento de indicadores, participação e avaliação das reuniões de rotina das áreas do CSC (Centro de serviços
atividades de Manutenção Industrial, suportando os gestores de Manutenção e Operação nas priorizações dos serviços
cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços , processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando Avançado• Conhecimento no Software QGIS Desejável:• Experiência anterior com análises de performance de serviços
gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes...
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento, produto e serviço
especificações, desenhos e outros requisitos para possibilitar o desenvolvimento de escopo de produtos/serviços
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços equipes internas para implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias de geração de demanda. Gerar Marketing, especialmente ...
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. área de atuação;>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob sua supervisão relacionados aos serviços coordenação de equipes multidisciplinares de...
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
das linhas, conforme os procedimentos de segurança, qualidade e custo planejado.Responsabilidades:- Gerar Relatórios Gerenciais, consolidar as informações, criar e gerar relatórios dos Indicadores de manutenção desvios identificados durante as reuniões de programação sejam executados;- Gerenciar a carteira de serviços
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos visando minimizar o tempo necessário para efetuar intervenções destinadas a corrigir defeitos que possam gerar
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros clientes • Treinamentos técnicos internos e externos • Abertura de novas empresas de engenharia para gerar
atividades técnicas de inspeção, medições de via, fiscalização e treinamento; - Realizar conferência dos serviços relatórios dos carros controle e redirecionamento das atividades;- Apoiar as análises de falhas (GAF) e gerar
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos visando minimizar o tempo necessário para efetuar intervenções destinadas a corrigir defeitos que possam gerar
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
presencialOportunidadesA Concremat reconhece o potencial da diversidade na melhoria contínua de nossos produtos e serviços , admitindo que o fomento à equidade e inclusão gera não apenas novas ideias e soluções, mas se estende brasileiro e atividades consolidadas em 8 países da América Latina, acumulamos 72 anos de experiência em serviços