coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizam a eficiência estatística e a qualidade;Gerar
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.Aplica conhecimentos gerais
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
utilizando GLPI;• Configurar e administrar soluções de telefonia VOIP;• Administrar e configurar os serviços
cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços , processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando Avançado• Conhecimento no Software QGIS Desejável:• Experiência anterior com análises de performance de serviços
administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços
em C#, .Net (Winform, Webform e ASP.Net MVC) e framework Angular para se juntar ao time Professional Services
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços com baixo nível de orientação e su...
região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços Realizar o pós-venda junto aos...
Configuração máquinas (laptop e desktop),Hardware,Suporte salas de reunião,Registro de chamados,Conhecimentos gerais podendo ser considerado perfil com formação em andamento)Inglês Intermediário Experiência na área de Service
indicadores e tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;Gerir
associados com pagamentos atrasados ou não realizados; Coletar, lançar no sistema e analisar os dados, gerando internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo Desenvolver e controlar indicadores do setor, atuando de forma célere no caso de desvios encontrados; Gerar Atuar para promover uma rede de ...
com as regras de negócios acordados;Acompanhar execução de projetos;Avaliar qualidade dos produtos gerados conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços ...
anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços necessidades dos negócios da COFCO;• Aprimorar o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo desenvolvimento com stakeholders de negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços ;Gerar relatórios e apresentações com informações obtidas através dos sistemas, processos e controles
ETL em ambientes distribuídos; - Conhecimento avançado em ambientes Azure, incluindo experiência com serviços país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço