Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente e ex...
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciema percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços com atuação Hunter (prospecção...
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
tecnicamente correta;- Efetuar trocas e devoluções (cliente e sistema);- Acompanhar suas ordens de serviço junto ao laboratório, garantindo a entrega do serviço dentro do prazo informado ao cliente;- Conferir as ordens de serviços entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos (verificação de qualidade e conservação) e momento mágico a entrega;-
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes, demonstrar e gerar produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
NEGOCIAÇÃO Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão ) Tratar os pontos sobre o último pedido Valorizar a prestação de serviço, reforçar a
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(