Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando ;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;C...
negócios.Desafios do Cargo:• Conhecer a rotina e necessidades da Unidade de Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes do CSC , assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contorn...
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar
FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares de serviços gerais...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards reconhecimento da receita;Analisar pagamento a fornecedores, bem como solicitações e emissão de ordem de serviço
internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação de serviços , de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção, copa , correspondência, serviços gerais e manutenção (preventiva e corretiva, tanto predial como de equipamentos gestão de materiais e...
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir
organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
executados, priorizando e distribuindo atividades e esclarecendo dúvidas;• Suportar o planejamento da área, gerando ICMS próprio, ICMS substituição tributária, IPI, PIS, COFINS e de impostos retidos por nota fiscal de serviço
Validar no sistema ERP (Totvs) os lançamentos relativos às notas fiscais de entrada de mercadorias e serviços previstos na legislação fiscal.• Identificar e propor alterações no sistema, buscando a sua otimização.• Gerar
anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais
excelência dos processos operacionais de benefícios, e monitorar os SLAs de atendimento da área de Shared Service experiência dos colaboradores a fim de que todos os processos de entrega de benefícios sejam garantidos;Gerir
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
PPT)Desejável conhecimento de CRMExperiência profissional na área comercial no segmento de Turismo (Serviços estratégias para efetivação de cadastro e vendas;Identificar e aproveitar as oportunidades que possam gerar
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais