relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição
habilidade com Base de Dados;Conhecimento técnico profundo em tudo que envolve locação de impressora;Forte experiência Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão clientes e garantir que todas as reclamações sejam tratadas de forma rápida e eficiente.Requisitos:- Experiência
operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados no segmento de turismo e experiências MBA;• Necessário fluência em inglês e diferencial ter conhecimento em outros idiomas.• Imprescindível experiência prévia em uma função de liderança de equipes e gestão operacional no segmento de viagens e experiências
.• Desejável conhecimento no SAP• Experiência na Comercialização de Insumos Agrícolas e Gestão de filiais /lojas.• Conhecimento nas culturas de cana-de-açúcar e grãos.• Experiência em Gestão de Pessoas.• Capacidade
Ciências Contábeis.CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;Experiência
de sistemas operacionais (exemplos: Windows, Linux e OSX)Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência
. - Necessário experiência em Gestão de Processos e Gestão de pessoas; - Inglês (desejável); Ao entrar