de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Uma boa comunicação, proatividade, experiência
POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição
da empresa.Outros requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo; • Desejável Inglês básico; • Experiência • Diferencial: experiência em rastreamento veicular, vendas de impacto e/ou varejo; Atenção: Informamos
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
.• Experiência na prática de vendas e na gestão de equipes comerciais.• Desejável experiência no segmento
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
relatórios regulares sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Empresas, Economia ou área relacionada;Experiência
atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
constante da mesma.Profissional atuará na cidade de Santa Maria/RS.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
mesma.Profissional atuará na cidade de São Paulo/ região do ABC.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência
tarefas multidisciplinares.Desejável: - Ensino superior cursando ou completo;- Inglês e Espanhol;- Experiência prévia com atendimento humanizado;- Experiência prévia em no ramo da Hotelaria e correlatas.
Interagir e fazer amizade com os clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar
administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos:Ensino médio completo;Diferencial possuir experiência
receitas médicas;- Auxiliar na realização de vendas de medicamentos.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência
Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas por telefone;- Boa comunicação verbal e escrita
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Não é obrigatório ter experiência. · Gostar de atendimento ao público.
sul de SP(próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia), 100% presencial em escala 6x1.Requisitos• Experiência
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;- Experiência
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;- Experiência
sul de SP(próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia), 100% presencial em escala 6x1.Requisitos• Experiência
Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência médio concluído;Espanhol nativo ou Fluente + Inglês Avançado;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce,
dúvidas referentes a documentação.Auxílio na formalização de contratos de crédito rural.Requisitos:- Experiência
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento
estabelecidas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Experiência
administrativo relacionadas ao atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa com deficiência;- Ter experiência
;- Garantir a satisfação do cliente e fornecer feedback para a equipe de gerenciamento.Requisitos:- Experiência